quinta-feira, 17 de maio de 2018

RIO GRANDE DO NORTE GANHA 84 MIL NOVOS ELEITORES PARA ELEIÇÕES DE OUTUBRO DESTE ANO

Resultado de imagem para Rio Grande do Norte ganha 84 mil novos eleitores para eleições de outubro.
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE)  recebeu 84.602 inscrições para o primeiro título de eleitor na fase de cadastro e regularização eleitoral. Ao todo, segundo o trabalho iniciado em 7 de novembro de 2016, mais de 721 mil eleitores foram atendidos até o dia 9 de maio.
Somente na quarta-feira, 09, último dia do Cadastro Eleitoral, foram atendidos nos cartórios eleitorais do RN 10.866 eleitores, número que corresponde aos seguintes serviços: 
No RN o período de Cadastro Eleitoral e regularização, para as eleições 2018, foi iniciado em 07 de novembro de 2016. O número é elevado devido aos trabalhos realizados pelo TRE para o cadastramento biométrico da população potiguar, ao longo deste período. Ainda de acordo com o TRE, o RN está com 100% da população biometrizada, ou seja, nas eleições 2018, 100% do eleitorado potiguar votará a partir da identificação biométrica.
De acordo com a Secretaria de Tecnologia de Informação do TRE, com a concretização dos números do Cadastro Eleitoral no RN, os dados serão encaminhados ao Tribunal Superior Eleitoral.O TSE fará a sistematização dos cadastros de todos os estados, assim como o cruzamento de dados. O órgão ainda fará a divulgação dos números finais do eleitorado de cada município.
Números:
84.602 Inscrições 1º Titulo;
66.731 Transferências;
565.884 Revisões;
3835 segunda via de título;
Total: 721.052 eleitores atendidos no RN

Via Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).