terça-feira, 15 de maio de 2018

Preço do pão deve subir em Mossoró e região


Da Redação
O preço do pãozinho deverá sofrer reajuste nos próximos dias, segundo confirmou o presidente da Associação dos Panificadores e Similares de Mossoró e região, Damásio Medeiros. Ele atribuiu o aumento a alta do dólar e a baixa produção da farinha de trigo, oriunda da argentina.
Damásio explicou que a Argentina é a maior produtora de farinha de trigo, principal produto de fabricação do pão. “Houve uma estiagem prolongada na Argentina, fazendo reduzir a produção”, informou, acrescentando que isso aconteceu em um momento onde o dólar também está em alta no Brasil, dificultando a vida dos panificadores.
O preço da saca de farinha de trigo que vinha se mantendo em R$ 50, passou para 85 reais, devendo subir ainda mais. Ele disse que tem orientado aos associados e tentar segurar o preço atual, mas certamente não vai dar para continuar já que a situação tende a piorar. Além do pão, outros produtos derivados da farinha de trigo devem ter o preço elevado.
Imagem: Ilustrativa
Via REDE NEWS 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).