segunda-feira, 23 de abril de 2018

UERN é primeiro lugar em aprovação na OAB em Natal

Mais de 72% dos alunos que prestaram o Exame de Ordem da OAB em Natal foram aprovados. Este índice é o maior entre as Instituições de Ensino Superior da capital do Estado.
No Rio Grande do Norte, a UERN ficou atrás somente da Ufersa, ficando a frente, inclusive, da UFRN, maior universidade pública do RN.
Para a coordenação do Curso, o empenho de professores, alunos e técnicos são os principais fatores para esse resultado.
“O fator humano, ou seja, docentes, discentes e técnicos, sempre será o fator de maior importância no processo educacional. Achamos um salutar dado, pois fazemos parte de uma instituição que sofre muitas restrições orçamentárias, mas com esforço dos que a fazem, conseguimos obter ótimos resultados”, afirmou Patrícia Moreira, coordenadora do curso de direito da UERN em Natal.
Além do curso de direito da UERN do Campus de Natal, o curso do Campus Central, em Mossoró também se destacou em aprovação no RN, tendo o quarto maior percentual de aprovação no exame.
RN Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).