segunda-feira, 23 de abril de 2018

Secretaria de Educação do RN convoca professores e especialistas temporários



Foi publicada portaria na manhã de sexta-feira (20) no Diário Oficial do Estado,  convocando parte do quadro de reservas que substituirão os candidatos que não se apresentaram na convocação publicada no mês de março de 2018. A convocação é referente ao Processo Seletivo Simplificado (Edital 001/2017 – SECC/RN) para composição de cadastro reserva para contratação de professor e especialistas temporários.

A convocação atendeu as áreas de recursos humanos, informática, manutenção e suporte em informática, meio ambiente, nutrição e dietética, edificações e turismo. Oito profissionais dessas áreas foram convocados para atuar em Unidades Escolares de Ensino Profissionalizante nas cidades de Natal, Parnamirim, Caicó, Mossoró e Santa Cruz.

Os convocados têm o prazo de 20 dias, a partir da data de publicação da convocação, para levar os documentos solicitados para as sedes das Diretorias Regionais de sua jurisdição.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).