quarta-feira, 14 de março de 2018

PATU: RIVELINO CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA/DF ATÉ QUINTA-FEIRA (15)

O prefeito Rivelino Câmara que desde a última segunda-feira (12) se encontra na Brasília, onde juntamente com centenas de prefeitos participou da Solenidade de Assinatura do Termo de Adesão ao Programa Internet Para Todos, com a presença do Presidente da República Michel Temer, segue na capital federal cumprindo agenda administrativa.

Na tarde desta terça-feira (13) Rivelino esteve reunido com o Chefe do Gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Bruno Caligars, para discutir a ajuda financeira para implantação da Guarda Civil Municipal de Patu. Vale lembrar que a guarda municipal já foi criada.

A próxima etapa será a capacitação dos guardas e a compra de equipamentos, para que que a segurança do município ganhe ainda mais reforço. "Conseguimos o apoio necessário para iniciarmos à capacitação e treinamento, além da aquisição de equipamentos. Muito em breve teremos guardas municipais na nossa cidade", lembrou.

Rivelino que esteve acompanhado do prefeito da cidade vizinha de Caraúbas, Juninho, também esteve com o Assessor Parlamentar do Ministro da Segurança, Felipe Araújo. "O nosso trabalho não para um só minuto. Estamos buscando apoio e melhorias para beneficiar a nossa cidade", disse.

Fonte: Bruno Campelo/Secretaria de Comunicação Social / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).