quinta-feira, 15 de março de 2018

Liga dos Campeões: Com show de Messi, Barcelona vence Chelsea e se classifica às quartas


Depois do empate em 1 a 1 no Stamford BridgeBarcelona e Chelsea se enfrentaram nesta quarta-feira no Camp Nou. Melhor para o Barça, que venceu por 3 a 0, dois gols de Messi e um de Dembelé. Com o resultado, a equipe confirmou a vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.Os comandados de Ernesto Valverde fizeram jogo seguro, e o gol no início deu tranquilidade para suportar a pressão do adversário. No contra-ataque, o time foi letal e decretou a vitória.
O show ficou por conta de Lionel Messi. Após marcar o primeiro gol contra o rival inglês na partida de ida, o argentino fez dois gols, protagonizou bela jogada no segundo, marcado por Dembelé e conduziu o time à vitória. Com Hazard apagado e Giroud mal, Willian foi o destaque individual dosBlues, fazendo boa partida e criando os principais lances de perigo da equipe londrina. O craque histórico do Barça com os dois marcados chegou ao gol de número 100 na competição, atrás apenas de Cristiano Ronaldo com 117 tentos.
Os catalães agora jogam no Campeonato Espanhol contra o Athletic Bilbao, no Camp Nou. Já osBlues te compromisso importante pela Copa da Inglaterra diante do Leicester, fora de casa.
Gazeta Esportiva / Via Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).