terça-feira, 13 de março de 2018

João Doria anuncia que vai renunciar a Prefeitura de São Paulo para disputar o Governo do Estado


Do UOL
O prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que será pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo nas eleições deste ano. O tucano confirmou a sua pré-candidatura em conversa com o apresentador do programa Brasil Urgente, da Band, José Luiz Datena.
Doria foi inscrito por um grupo de parlamentares do partido para as prévias tucanas que vão definir o nome do candidato ao governo estadual. Para a inscrição, 1,7 mil assinaturas de apoio foram reunidas, o que representa 47% dos delegados do partido no Estado, dizem os apoiadores do prefeito.
O tucano participa nesta segunda-feira (12) de ato no Diretório Estadual da legenda para “aceitar” a inscrição e declarar oficialmente que está na disputa.
Além de Doria, outros três pré-candidatos do PSDB já se inscreveram para as prévias: o cientista político Luiz Felipe D’Avilla, o ex-senador José Aníbal e o secretário estadual Floriano Pesaro. O prazo para inscrições vai até essa terça-feira (13).
As prévias do partido estão marcadas para o próximo domingo (18). Uma segunda rodada está programada para o fim de semana seguinte.

Via Blog do Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).