sábado, 17 de março de 2018

Governador Robinson Faria inaugura Restaurante Popular em Alexandria

O governador Robinson Faria inaugurou o 33º Restaurante Popular do RN, no município de Alexandria, na região Oeste potiguar. Robinson destacou a importância do programa. “Estou aqui para fazer não só a entrega de um equipamento, mas para melhorar a vida das pessoas e são essas obras que eu mais estimo”, pronunciou ao lembrar que a cidade, assim como o estado, vem sofrendo com a seca há sete anos.

Para marcar a inauguração, o governador convidou todos os cidadãos presentes para almoçar com ele na nova unidade.

O local, que já abrigava o Café Cidadão desde agosto de 2017, passa a oferecer a população alexandriense uma boa opção de alimentação farta e nutritiva sob o custo simbólico de R$1. O Restaurante Popular – localizado na rua Padre Izídio Gomes, 369, no Centro da cidade – abre de segunda a sexta, das 11h às 14h, com uma oferta média de duas mil refeições por semana.
Para esta unidade, o Governo do RN investe mais de R$ 613 mil por ano, oriundos dos recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza (Fecope), com a contratação de uma empresa responsável por administrar o local, desde a reforma do prédio à contratação dos funcionários.
Via Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).