segunda-feira, 12 de março de 2018

Avião cai com 67 passageiros no aeroporto do Nepal

Do G1
Um avião de passageiros caiu enquanto aterrisava no aeroporto de Katmandu, capital do Nepal, na manhã desta segunda-feira (12). A aeronave da companhia aérea bengalesa US-Bangla transportava 67 passageiros, segundo a Reuters.
As autoridades do aeroporto informaram que 17 pessoas foram resgatadas da aeronave, que tinha saído de Dacca (Bangladesh), de acordo com a porta-voz do aeroporto, ouvida pela agência Reuters. Fotos divulgadas em redes sociais mostram que muita fumaça podia ser vista à distância.
De acordo com as informações da BBC, o avião caiu do lado leste da pista do aeroporto Tribhuvan. A aeronave pousaria às 14h20 no horário local (5h30, em Brasília), informou o site de monitoramento aéreo FlightRadar24.
A mídia local identificou a aeronave como uma S2-AGU, um Bombardier Dash 8 Q400, mas a informação não foi confirmada oficialmente. O aeroporto foi fechado após o acidente.

Via Blog do Heitor Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).