terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Cadastro de aprovados e suplentes na segunda chamada do Sisu começa nesta quarta (21)

UFRN convoca aprovados na segunda chamada do Sisu para cadastramento (Foto: UFRN/Divulgação)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) começa nesta quarta-feira (21) o cadastramento e matrícula dos aprovados e suplentes na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que foi publicada nesta segunda (19). Os candidatos devem consultar a lista de convocação no endereço www.sisu.ufrn.br.

Em Natal, o cadastramento dos aprovados na segunda chamada acontece de 21 a 24 de fevereiro na Escola de Ciência e Tecnologia (ECT) da UFRN, localizada no campus central, onde serão atendidos os aprovados em Natal e Macaíba.

Os demais devem comparecer aos respectivos campi onde foram aprovados, nas seguintes datas: de 21 a 23 em Caicó e de 22 a 23 em Currais Novos e Santa Cruz.


O horário de cadastramento é o mesmo em todos os locais, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, sendo as datas e os períodos de atendimento divididos por curso, conforme o quadro disponibilizado no edital.

Via G1RN / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).