sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Mossoró-RN

Amanda Luana dos Santos de 21 anos de idade foi morta com três tiros na cabeça dentro de casa, na Rua José Negócio de Almeida e Silva, região do Parque das Rosas da Santa Delmira.
Imagem
O crime aconteceu por volta de 23h40min de quinta-feira 11 de janeiro. Segundo informações, os criminosos chegaram à casa com armas e lanternas nas mãos dizendo que eram policiais. Na sala algumas pessoas assistiam televisão com a porta da frente aberta. Elas estavam aguardando a mãe de Luana chegar do trabalho. Eles entraram e foram direto ao quarto onde a vítima, Amanda Luana dos Santos, estava deitada e a executaram com três disparos na cabeça, todos a curta distância.

Uma pessoa da família informou a polícia que a vítima estava conversando ao celular. Dois telefones foram encontrados embaixo da cabeça da vítima. Ela estava deitada como se já estivesse pronta para dormir.
O crime é um mistério para a polícia. A residência faz parte de uma espécie de conjunto de casas de aluguel, todas protegidas pelo mesmo sistema de segurança. A cerca elétrica de 03 casas, incluído a do crime, foi violada. Antes de chegar à casa de Luana, os criminosos passaram por outras duas casas.
A polícia não descarta a possibilidade de crime de acerto de contas, pois segundo informações, Amanda Luana era namorada de um preso e estava namorando com um caminhoneiro, mas só a continuação das investigações poderão esclarecer o motivo e apontar os responsáveis.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).