segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

GOVERNO DO ESTADO ANUNCIA PAGAMENTO DO RESTANTE DEZEMBRO 2017 DO FUNCIONALISMO E JANEIRO DE 2018 DOS ATIVOS ÓRGÃOS RECURSO PRÓPRIOS

O Governo do Estado já pagou até a presente data 58,78% da folha do funcionalismo público estadual. Até o dia 31 de janeiro estarão pagos os que ganham entre R$ 2.001 mil e R$ 3 mil, atingindo 78,9% dos servidores.
Para os que recebem acima deste valor, a previsão é que até o dia 6 de fevereiro os vencimentos sejam creditados nas contas, concluindo com isto 100% do pagamento do mês de dezembro do funcionalismo estadual.
Já o mês de janeiro de 2018 começará a ser pago no próximo sábado (27) aos servidores ativos do DEI, JUCERN, DETRAN, CAERN, POTIGÁS E IDEMA, órgãos que tem autonomia financeira e arrecadação própria, além dos servidores lotados na SEEC (EDUCAÇÃO), independente da faixa salarial, pois, é assegurada pelo o FUNDEB.

Os demais já sabem...

Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).