quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

GOVERNADOR ROBINSON FARIA DÁ MAIS UM TIRO NO PÉ, DESSA VEZ FOI O FECHAMENTO (SEM MOTIVO) DO CDP DE PATU

Resultado de imagem para CDP PATU 

Com popularidade beirando o chão, pela falência do Rio Grande do Norte, o Governador Robinson Faria deu mais um tiro no pé, O FECHAMENTO DO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE PATU - CDP DE PATU, traz para a população do Alto Oeste Potiguar a realidade do DESGOVERNO DO RN.

O CDP de Patu, foi REFORMADO, AMPLIADO E REINAUGURADO recentemente (30 de Agosto de 2017), onde o GOVERNADOR NÃO DESTINOU NEM UM RECURSO DO ESTADO PARA TAL REFORMA, os recursos vieram do JUDICIÁRIO, ADVOGADOS, EMPRESAS PRIVADAS, COMERCIANTES LOCAIS E POPULAÇÃO EM GERAL, onde muitos contribuíram com tijolos, cimentos, carroça de areia etc, somando um valor que ultrapassou a cifra de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).

O  AGENTE PENITENCIÁRIO "GILMAR RODRIGUES DE OLIVEIRA"  USOU A MÃO DE OBRA CARCERÁRIA NA REFORMA DO CDP, sendo indicado pelo SECRETÁRIO DA SEJUC NA ÉPOCA (VIRGULINO), como referência para outros CDP'S do Estado, GILMAR COMO DIRETOR DA UNIDADE DE PATU, IMPLANTOU PROJETOS IMPACTANTES QUE OCUPAVA A MENTE DOS DETENTOS (RESSOCIALIZAVA), ARTESANATO, AVICULTURA, PISCICULTURA, BIBLIOTECA E CULTIVO DE HORTALIÇAS, DENOMINADO "HORTA SOLIDÁRIA", ONDE PARTE DA PRODUÇÃO ERA DOADA PARA INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS, GILMAR RECEBEU ELOGIOS DE JUÍZES, PROMOTORES, ADVOGADOS, COLEGAS DE TRABALHO E PRINCIPALMENTE DA POPULAÇÃO, GILMAR MOSTROU DE FORMA PRÁTICA COMO ADMINISTRAR UMA UNIDADE PRISIONAL.

ENQUANTO O PRINCIPAL PRESÍDIO DO ESTADO PEGAVA FOGO COM REBELIÕES E MORTES DE PRESOS, O CDP DE PATU APARECIA POSITIVAMENTE NA MÍDIA (INTERTV CABUGI, INTERTV RURAL,  NO G1, BLOGS E FM'S, POR VÁRIAS  VEZES DESTAQUE), FAZENDO DOAÇÕES DE HORTALIÇAS, NAS CRECHES DE PATU E CIDADES VIZINHAS.

CDP DE PATU, ONDE O PRESO FICAVA PRESO, APRENDIA UMA PROFISSÃO, TRABALHAVA, TINHA  SUA PENA REDUZIDA E DEVOLVIA PARA A SOCIEDADE O QUE LHE FOI TIRADO DE ALGUMA FORMA. "FECHADO PELO DESGOVERNO DO RN, NO DIA 9 DE JANEIRO DE 2018".

COMO ERA O CDP DE PATU

Resultado de imagem para GILMAR RODRIGUES CDP PATU 


COMO FICOU DEPOIS DA REFORMA E AMPLIAÇÃO

Centro de Detenção Provisória de Patu, no Oeste potiguar (Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca)

CONFIRA ABAIXO ALGUNS DEPOIMENTOS DE PESSOAS REVOLTADAS COM O FECHAMENTO DO CDP DE PATU:

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Foto: Momento em que o CDP de Patu era fechado


O Desgoverno da Insegurança fecha mais um CDP hoje, dessa vez a premiada foi a Cidade de Patu. Com as Penitenciárias superlotadas, agentes penitenciários sem condições dignas de trabalho, o Governador consegue piorar ainda mais o Sistema Prisional do RN, desativando os CDPS. O Centro de Detenção Provisória de Patu passou por uma reforma em 2017, reforma esta que não teve um real do Governo do Estado, foi um projeto do Diretor Gilmar Rodrigues, sendo executado com a ajuda de empresários, Petrobrás, Poder Judiciários e Advogados


 Valdir Sergio Meus Deus do céu ele q acabar o RN mesmo. Cadê político d região



 Jaqueline Brito Que pena ,tanto gasto em vão



Jorge Pereira Governo que todo mundo manda , vergonhoso o que fizeram com o CDP de Patu  



Cristina Resinaldo Ernesto A cidade de Patu e circo vizinhas precisam reunir suas autoridades do prefeito ao vereador e toda população. Isso é inaceitável.



 Cristina Resinaldo Ernesto Sem contar que estava dando certo,a extinção da pena com seu esforço e trabalho que beneficiava escola, família e cidades vizinhas com o projeto a cada dia de serviço prestado por eles eram diminuição na pena, sem contar que a ressocialização estava dando certo. Menos mal.



 Gorete Forte CDP com trabalho de ressocialização, a obra foi construída com a mão de obra dos detentos. E com doações angariadas pelo brilhante Gilmar,mas é modismo mais um elefante branco.



Junior Cosme Fim de governo é  assim mesmo e mais esse que faliu o nosso RN 



Sônia Rennó Penso que Robson Faria, foi o pior Governo do Estado do Rio Grande do Norte, mas as eleições estão chegando, eu espero que os Norte, Riograndense saibam dá o troco. Sr.Robson Faria, sentimos nojo de sua administração.



 Eliana Félix Sim,são os presos que tbm são seres humanos. A policia fica. Mais sem salário sem direito a greve,recebendo cestas básicas, sendo humilhados diante toda uma sociedade. Quem que trabalha só por amor a profissão que levante a mão!



 Eliana Félix É, estão sendo transferidos sem aviso,sem comunicado a família, só com a roupa do corpo. Se VC acha isso justo tenho dó!



Joao Roberto o Governador fechou um prédio que não é dele , quem contruiu foi a população o Judiciário e os Advogados  



Ediones Dantas Este governo só pensa nele e nós temos que na eleição dizer não para a coja dele.



 Wagna Oliveira Esse governador veio pra acabar com o estado😡😡😡



 Jackeline Bairro O ja acostumou com o sofrimento na próxima vez ele da um brilhante sorriso colgate e o povo vota de novo pq o povo gosta o povo nen ta nem ai essa e a vdd o povo e besta so espere pra ver agora o meu voto esse sem vergonha nao ganha nao ate pq ta bem longe dai o meu titulo de eleitor



 Paulo Cesar Rodrigues Da Silva Cesar Bem feito, essa mania de repetição e perpetuando estes vagabundo no poder o que dá é isso.



Fany Rosa Cadê os Politicos da região ?  ta bem pertinho de dizermos não a eles 

Eliana Félix Podemos mudar isso no dia da eleição!






Leda Medeiros Eu sinto muito por todo trabalho que foi realizado em vão.



 Eliana Félix VC Robson Farias é um ser desumano,canalha,usurpador dos direitos humanos,um verme,uma ameba,um parasita, ser despreparado para assumir tal cargo. VC se superou quando fez do opressor o oprimido e transformou o oprimido mais oprimido ainda. VC deveria criar vergonha nessa cara de pau que VC tem e sumir de vez pra um lugar inabitável,largar de vez a carreira política, porque VC não tem cacique pra governar nem sua casa,dirá um estado!



 Jaqueline Brito Arrasou no texto!!!! Adoro....



 Maria Gracineide Patu só anda pra trás mesmo



 Jucelino Batista Maia Depois de toda dedicação do diretor senhor Gilmar, para organizar a CDP POIS..



 Clecia Maria Ferreira Paiva Paiva É verdade! Que tristeza, meu Deus! 
Que governo é esse?



 Eliana Félix Róbson Farias, VC conseguiu se superar ainda mais mostrando que VC foi o pior governante de todos os tempos,acho que VC tem parte com o DEMO. Pega o dinheiro que VC tem durante todo esse tempo e compra de óleo de peroba pra VC usar nessa sua cara depau,ladrão da fé, dos direitos,de almas. VC tem noção de quantas pessoas VC já fez sofre,de quantas pessoas VC já se matou por sua falta de compromisso, por falta de ética e por falta de preparação ? Vai procurar outra coisa pra fazer,porque de administração VC não sabe nada.






 Lídianne Saraiva Nossa, só falta agora fechar a UERN ( os campi avançados)



Jessica Kaliene covardia o que fizeram no CDP de Patu , oh Governador ruim 


Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).