quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Deputado Carlos Augusto Maia conseguiu 30 barragens submersas para região oeste

A região Oeste vive uma das maiores estiagem da sua história, existem várias frentes de trabalho na tentativa de amenizar o sofrimento provocado pela seca na região.
Uma das soluções para amenizar os efeitos da seca é a construção de barragens submersas, estruturas que acumulam água no subsolo e tornam-se importantes reservatórios durante o longo período de estiagem.
O deputado Carlos Augusto Maia é uma voz que vem lutando incansavelmente para amenizar o sofrimento provocado pela seca na região. Numa dessas lutas o deputado Carlos Augusto conseguiu mais de 30 barragens submersas para cidades de Almino Afonso, Olho D’água do Borges, Rafael Godeiro e João Dias.
“O objetivo é criar reservatórios de água potável e para irrigação, garantindo a fertilidade do solo e a sobrevivência de centenas de famílias nas cidades de Almino Afonso, Rafael Godeiro, Olho D’água do Borges e João Dias”. Disse Carlos Augusto.
Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).