domingo, 28 de janeiro de 2018

ACIDENTE COM VAN DEIXA UMA PESSOA MORTA E 14 FERIDAS NA MANHÃ DESTE DOMINGO, NO SERTÃO PARAIBANO

O tombamento de uma VAN deixou uma pessoa morta e outras 14 feridas nas proximidades do Povoado Caboclo, no município de São José da Tapera, no Sertão do Estado de Alagoas. A vítima fatal foi identificada pelo nome de Maria do Socorro de 26 anos. Ela estava acompanhada de seu esposo e dois filhos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h00 deste domingo (28 de Janeiro), em um trecho da rodovia AL-220. O transporte saiu da cidade de Igaraci, no Vale do Piancó paraibano e estava com 15 pessoas dentro.

Duas viaturas de combate a incêndio e de resgate do CB foram encaminhadas para a ocorrência. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para atendimento na cidade de Santana do Ipanema.

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram o isolamento da área do acidente. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas para o local do acidente.

A Van é pertencente a Luiz Farias, e tem denominação de “Lula Viagens”. Ele faz a linha Igaracy/João Pessoa, porém estaria em um frete particular, para levar 13 membros da mesma família, até uma cidade no Estado de Alagoas, onde iriam visitar parentes e logo retornar para a Paraíba.

Os passageiros todos de Igaracy, saíram por volta das 10h da noite deste sábado do Vale do Piancó.

Fonte: Catolé News / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).