quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SP: ACIDENTE COM ÔNIBUS DE SACOLEIROS DEIXA 5 MORTOS E 26 FERIDOS

Três estão em estado grave. Veículo caiu em uma ribanceira após colisão com um caminhão na Rodovia Assis Chateaubriand, na região de Parapuã.

Um acidente envolvendo um ônibus de sacoleiros e um caminhão carregado com laranjas deixou cinco mortos e 26 feridos na noite desta terça-feira (12) na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), região de Parapuã, cidade a 558 km de São Paulo, no Oeste do estado.

O acidente ocorreu por volta de 21 horas no km 372, a cerca de 60 km de Presidente Prudente. O ônibus estava voltando do Paraguai e após bater no caminhão capotou e caiu em uma ribanceira. No local, a pista é simples.

Três dos 26 feridos estão em estado grave: duas mulheres, uma de 34 e outra de 53 anos, e um homem de 51. Outros 15 tiveram ferimentos leves e foram liberados após atendimento na Santa Casa de Parapuã. Não há informações sobre os oito demais.

Um terceiro veículo se envolveu no acidente. Um Astra com placas de Rinópolis foi danificado e seu motorista não teve ferimentos.

A pista chegou a ser interditada totalmente, mas uma das vias foi liberada para operação no sistema pare e siga.

Fonte: G1/TV Fronteira / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).