sábado, 9 de dezembro de 2017

PATU: PRESIDENTE ENCERRA SESSÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL, DIANTE DE DISCUSSÃO ENTRE VEREADORES

Tida como a sessão mais tumultuada do ano de 2017, ocorreu na última quarta-feira, na cidade de Patu.

Após utilizar-se da tribuna, o vereador oposicionista Thiago Queiroga, em seu discurso, fez críticas ao ex-presidente e seu colega de parlamento, Suetônio Moura.

Por sua vez, Suetônio Moura, que é situacionista, procurou defender-se e rebater as acusações proferidas por Thiago, também usando a tribuna.

E aí, a coisa tomou um rumo inesperado. Conforme noticiando em um blog da cidade, os vereadores teria chegado muito próximo do extremo de ir às tapas.

Tanto é, que a chefe do legislativo, Lucélia Ribeiro, para acalmar os ânimos, viu-se obrigada a encerrar a sessão, para que o pior fosse evitado.

Ainda conforme informações, Suetônio Moura entrou com representação contra Thiago Queiroga. O curioso e que custo a acreditar, é que a presidente Lucélia teria dito que seria testemunha contra Queiroga. Isso, caso tenha veracidade, não deveria a presidente ter citado, já que o papel do presidente é de isenção.

E Lucélia teria ido mais além: "É uma vergonha para esta casa ter que encerrar uma sessão onde um vereador chama outro para o tapa", teria reclamado Lucélia Ribeiro.

O blog tentou contato com os três citados, porém não obteve êxito em seus contatos telefônicos.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).