terça-feira, 28 de novembro de 2017

Prefeito Rivelino Câmara recebe prêmio de melhor gestor da região

O prefeito Rivelino Câmara, recebeu na noite do último sábado (25), na cidade de Alexandria/RN, o PRÊMIO DESTAQUES DA MÍDIA 2017, COM A COMENDA “DRA. JULIETA DANTAS”, como melhor gestor da microrregião de Patu.
A cerimônia idealizado pela empresa LOGOS – Assessoria & Pesquisa de Gestão, que acontece anualmente,visa reconhecer o trabalho desenvolvido por figuras públicas em seus respectivos municípios e personalidades de diversas áreas, que notadamente desempenharam com esmero e dedicação suas funções. O evento aconteceu no Clube ARCA.
A primeira Dama e Secretária de assistência Social, Habitação e Trabalho, Dayanny Dantas, também foi homenageada com a Comenda. Ambos agradeceram as homenagens e reafirmaram o compromisso de continuarem trabalhando para oferecer o melhor para toda a população patuense.
Diversos secretários municipais e assessores acompanharam o prefeito na solenidade.
Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).