sexta-feira, 10 de novembro de 2017

ÔNIBUS DE ESTUDANTES DE MARTINS-RN, QUE IA PARA MOSSORÓ CAPOTA NA SERRA

Um ônibus de estudante da cidade de Martins-RN capotou diversas vezes na descida da Serra. O acidente ocorreu por volta das 6:20hs da manhã desta sexta-feira 10 novembro 2017.

Segundo relatos de alunos, pais, funcionários da escola. Os alunos iam visitar o Museu do Petróleo em Mossoró. Informações ainda não confirmadas, que o motorista perdeu os freios do ônibus na descida da Serra o que teria provocado o acidente.

Pelo histórico de acidentes da Serra, pelo local do ocorrido e onde foi parar o ônibus, todos afirmando que o que ocorreu foi um verdadeiro milagre. O diretor da escola identificado como Glicério ficou ferido e teve fratura em uma das pernas.

Ele, segundo relatos de testemunhas foi o mais grave. Todos os alunos estão bem, e os feridos levemente foram levados para o hospital da cidade. Diretor da escola foi levado para o Hospital de Pau dos Ferros.

*Passando na hora/Professor Marcio Melo

Via Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).