quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Centro especializado para crianças com microcefalia será inaugurado em Campina Grande - PB

 

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na companhia do Ministro de Estado do Desenvolvimento Humano, Osmar Terra, inaugura nesta quarta-feira, 29, o Centro Dia – Serviço Especializado de Assistência Social para atendimento às crianças com microcefalia e às suas famílias.

A solenidade de inauguração será às 18h na rua Joaquim Caroca, 178, conjunto dos Professores, onde funcionará a unidade do Centro Dia. A unidade será a primeira do Brasil a oferecer atendimento especializado às crianças com microcefalia e doenças associadas, consolidando Campina Grande como referência nacional na atenção e cuidado às crianças e famílias dos bebês vitimados pela síndrome congênita do Zika Vírus.

O Centro Dia é mais uma unidade de serviço do Sistema Único de Assistência Social que oferecerá, durante o dia, cuidados pessoais para as crianças com deficiência e que vivem em situação de dependência.

Rota Cultural PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).