sexta-feira, 13 de outubro de 2017

VEREADOR THIAGO QUEIROGA FOI AO "DER-RN" SOLICITAR A RECUPERAÇÃO DA "RN 078" TRECHO ENTRE PATU E CATOLÉ DO ROCHA-PB

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

O Vereador Thiago Queiroga se reuniu com o Diretor Geral do DER - RN (Departamento de Estradas e Rodagens) General Jorge Ernesto Pinto Fraxe, solicitando agilidade para o atendimento do requerimento da bancada sobre a recuperação da RN 078 que liga Patu a Catolé do Rocha-PB.

Thiago Queiroga teve a garantia do DER-RN, que logo após a conclusão da RN 079, será iniciada a recuperação da RN 078, (duas semanas) especificamente no trecho entre Patu e a divisa com a Paraíba sentido Catolé do Rocha.

Uma luta constante dos Vereadores Thiago Queiroga, Rodolfo Maia, Kaká de Bodim e Roberta Nunes, por melhorias para o Município de Patu.

“Com dedicação e responsabilidade estamos lutando por Patu, pela segurança e melhores condições para os condutores que trafegam por esta rodovia estadual. Sabemos que isso deveria ser desempenhado pelo prefeito, mas como o mesmo não demonstra interesse em fazer suas atribuições e ir atrás de soluções nas demais esferas governamentais, não podemos deixar nosso povo sem representante e estamos desenvolvendo trabalhos além de nossas atribuições em respeito ao povo de Patu.”

PALAVRAS DO VEREADOR THIAGO QUEIROGA





 

Trecho da RN 078, entre Patu e divisa com a Paraíba
Resultado de imagem para DER RN


Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).