quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Rio Grande do Norte convoca mais 402 profissionais da Educação aprovados em concurso de 2015

A Secretria de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte (SEEC-RN) publicou no Diário Oficial do Estado edição desta quarta-feira, 25, a convocação de 402 profissionais da educação, entre professores e suportes pedagógicos, para o quadro efetivo do Estado.

Os profissionais foram aprovados em concurso fundamentado no Edital Nº 001/2015.

Por meio de rede social, a secretária de Educação Cláudia Santa Rosa desejou boa sorte aos novos profissionais.

"Desejo boa sorte para todos os colegas. Que assumam com a garra que as crianças e os jovens merecem. Acredito em vocês. É o compromisso do Governo Robinson Faria com uma escola pública de qualidade. Chegaremos lá. Acreditem!", afirmou a professora.

Os recursos para o pagamento estão garantidos e são oriundos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – Fundeb.Com esta convocação supera-se a marca dos 2300 aprovados convocados nesse concurso do edital 001/2015.

Confira a lista de convocados AQUI.


Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).