sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Professores da Uern votarão novo indicativo de greve na próxima terça-feira, 31

A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Aduern) convoca para esta terça-feira, 31, uma assembleia extraordinária. Na pauta, indicativo de greve na UERN. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do órgão.

O documento indica que a primeira chamada ocorrerá às 9h30 horas, com 20% dos sindicalizados. A segunda convocação será as 9h45, com 10% do número de sindicalizados. A terceira e última chamada ocorrerá 10 horas, com qualquer quórum.
Durante o ato público ocorrido no último dia 24, a presidenta da ADUERN, Rivânia Moura, convocou todos os trabalhadores e trabalhadoras do RN à construção de uma greve geral por tempo indeterminado. Ela destacou a importância de um calendário de lutas unificado, que fortaleça a ação de todos os servidores e servidoras do Estado e barre o pacote de maldades que vem sendo implementado por Robinson Faria.


Na oportunidade, a mesa diretora colocou em votação duas propostas. A primeira era se teria ou não greve. Já a segunda pelo estado de greve. A última proposta foi a mais votada pelos professores que estavam presente ao encontro.

Fonte: De Fato / Via Messias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).