domingo, 3 de setembro de 2017

Suspeitos de roubo a banco morrem em confronto com a polícia entre Janduís e Campo Grande

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 03 DE SETEMBRO DE 2017 - 17:05HS


Informações não oficiais de cinco suspeitos foram mortos e um policial baleado no confronto (fotos cedidas pelo Portal Catolé News)
Cinco suspeitos de participarem da explosão e roubo da agência do Bradesco de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, morreram na tarde deste domingo (03), em confronto com policiais militares do Estado do Rio Grande do Norte, entre a zona rural das cidades de Janduís e Campo Grande.

De acordo com informações que chegam ao site Icém Caraúbas, o tiroteio ocorreu, após a PM receber informações privilegiadas que o bando que assaltou o banco de Brejo do Cruz estava na região Oeste do Estado do RN. Guarnições do GTO de Patu e de Assú, com apoio da Polícia da Paraíba entraram em confronto com os bandidos e aconteceu uma intensa troca de tiros.

Ainda de acordo com informações, cinco suspeitos foram mortos e um policial baleado de raspão e quatro bandidos foram presos e dez armas de grosso calibre foram apreendidas. Até o fechamento da redação desta matéria, a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), de Mossoró, nem a equipe da Policia Civil, da Regional de Patu tinham sido comunicado e todas as informações não são oficiais.

A qualquer momento traremos mais informações...

Via Icém Caraúbas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).