terça-feira, 12 de setembro de 2017

Morando nos EUA, Claudia Leitte detona e chama brasileiros de povo mal educado


Claudia Leitte acaba de arrumar encrenca. Atualmente morando nos Estados Unidos com a família, com um pulinho e outro pelo Brasil quando consegue trabalho, a cantora resolveu criticar seu povo de origem. Durante entrevista à uma rádio, a genérica de Ivetão detonou os brasileiros e ainda os chamou de povo mal educado enquanto falava sobre o furacão “Irma”, que tem devastado várias cidades americanas.

“Imagine um furacão no Brasil… muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira”, iniciou.

E continuou: “Eles pensam assim: ‘Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão’. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito”.

“Todo lugar tem problema. O lance é que aqui a gente não sabe lidar com ele porque a gente não tem uma educação exata”, concluiu Claudinha, que disse ainda que não se sente uma imigrante na terra dominada por Donald Trump.

PORTAL NO AR / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).