quinta-feira, 14 de setembro de 2017

MAIS UM ARRASTÃO NA UERN EM MOSSORÓ BANDIDOS LEVAM 40 CELULARES COMPUTADORES E BOLSAS DE ALUNOS E PROFESSORES

Bandidos armados invadiram, na noite desta quarta feira 13 de setembro, o Campus Central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Mossoró e promoveram um novo arrastão.

Desta vez, alunos e professores foram alvos dos criminosos. Segundo levantamento feito pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os bandidos levaram cerca de 40 celulares das vítimas, que ficaram na mira de armas de fogo.

Ainda de acordo com a PM, os meliantes invadiram as salas dos cursos de Filosofia e História e promoveram o arrastão. Além de celulares os criminosos também levaram bolsas e computadores dos alunos e professores.

Policiais militares do 12º BPM foram acionados e realizaram diligências, no sentido de localizar e prender os assaltantes, mas sem êxito. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Fonte: JBelmont, com informações do Fim da Linha / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).