terça-feira, 12 de setembro de 2017

Lawrence Amorim confirma pré-candidatura para deputado federal em 2018



Lawrence Amorim (duas vezes prefeito de Almino Afonso/RN)

Caro blogueiro.

Nos últimos meses venho trabalhando em um novo projeto político. Como informei em minhas redes sociais e foi noticiado, inclusive, pelo presente blog, ingressei no Solidariedade e, a cada dia, recebo incentivo de várias pessoas, lideranças e grupos em diversas cidades e, em especial, em Almino Afonso.

Diante das informações em "rodas políticas" de uma eventual desistência, informo que não é verdade, que não desisti da minha pré-candidatura a deputado federal nas próximas eleições. Trabalho para que minha participação nas eleições de 2018 seja um projeto alternativo, sendo opção para muitos que buscam uma nova forma de fazer política.

Acredito que a experiência política, que obtive nos últimos anos, credencia meu nome a postular tal cargo em 2018. Diante a este projeto político é natural que o consenso seja alcançado após uma série de diálogos. Essas conversas estão acontecendo no grupo político que participo, que se mantém unido nos últimos anos. Respeitarei a decisão, seja ela qual for, mas lembro que ela não impedirá uma possível candidatura.

Estou disponível para qualquer esclarecimento sobre este e outros assuntos.

Lawrence Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).