terça-feira, 19 de setembro de 2017

AFRICANO É PRESO APÓS ENTRAR NO BRASIL COM 75 CÁPSULAS DE COCAÍNA NO ESTÔMAGO

Um africano de 38 anos foi preso por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, por transportar 75 cápsulas grandes de cocaína dentro do estômago, totalizando quase 1,4 kg. A prisão ocorreu no sábado (16), mas foi divulgada apenas nesta segunda-feira (18) pela Polícia Militar.


Segundo o Gefron, a prisão ocorreu perto da fronteira com a Bolívia. O suspeito estava em uma van que havia saído de San Matias, na Bolívia, em direção à São Paulo, onde ele mora. Quando o veículo passou por Cáceres, foi abordado por policiais militares e do Gefron.

Os policiais revistaram os compartimentos de bagagens e suspeitaram do africano, que aparentava estar nervoso com a abordagem. De acordo com a PM, ao não encontrarem drogas com o suspeito ou em sua bagagem, os policiais decidiram levá-lo para a unidade militar e, em seguida, ao Hospital Regional de Cáceres, onde os exames confirmaram que a droga havia sido ingerida.

Segundo a polícia, o suspeito chegou a ficar agressivo e se negou a fazer os exames, em um primeiro momento. Porém, após conversar com os policiais, admitiu que corria risco de morte caso as cápsulas estourassem no estômago dele e aceitou passar por exames de Raio X e tomografia.

Após a presença da droga ser confirmada, o suspeito passou por procedimento para expelir as 75 cápsulas de cocaína. Ele foi entregue para a Delegacia da Polícia Federal, em Cáceres, e deve responder por tráfico.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).