sábado, 26 de agosto de 2017

PREFEITO DE IPANGUAÇU "VALDEREDO", REALIZOU A ENTREGA DO FARDAMENTO AOS ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL

 

O Prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, acompanhado da secretária de educação do município, Jeane Dantas, fez a entrega do fardamento escolar , aos alunos da Creche Professora Rosilda Ribeiro Barbalho, localizada no bairro Ilha Grande.

Durante a entrega, o prefeito Valderedo ressaltou o compromisso da gestão em fortalecer a educação e de garantir uma escola pública de qualidade. “Com esta ação, estamos proporcionando que as crianças tenham plenas condições de estudar e aprender de forma igualitária. Já realizamos importantes investimentos e faremos muito mais, pois é nosso compromisso e iremos assegurar esse direito à todos” destaca o gestor municipal.

A Secretária Municipal de Educação, Jeane Dantas, disse que a ação é de extrema importância para incentivar os estudantes e proporcionar mais tranquilidade aos pais. “Uniformizar os estudantes reforça neles o sentimento de confiança e aproximação, transformando o ambiente de aprendizagem através da padronização do material escolar”, destaca a secretária.

De acordo com a secretária Jeane Dantas, no próximo mês será dado continuidade a entrega do fardamento, para os alunos dos demais níveis de ensino.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).