terça-feira, 29 de agosto de 2017

Lula diz que Lava-Jato teve responsabilidade na morte da sua esposa Marisa Letícia


Em entrevista a uma rádio de Currais Novos, na manhã desta segunda-feira, 28, o ex-presidente Lula responsabilizou a operação Lava Jato pela morte de sua esposa Marisa Letícia.

‘Eu acho que o Brasil não foi injusto com Marisa, ela sempre foi bem tratada e recebeu uma homenagem extraordinária no velório dela, mas eu acho que esses meninos da Lava Jato tem responsabilidade pela morte dela, acho que tem. Você não pode dedicar uma vida inteira a cuidar de filho, fazer política e solidariedade, e de repente, da forma mais banal e cretina possível, você ser taxado de corrupto, não tem explicação. Esses meninos criam uma mentira, e agora não sabem contar a história’, disse.

Blog do Marcos Dantas / Via Chico Gregório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).