quinta-feira, 31 de agosto de 2017

HOJE OS PARABÉNS VAI PARA MARIZONETE MOURA TAVARES

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna 

Nosso Blog envia os Parabéns para MARIZONETE MOURA TAVARES


Mãe queremos agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão que nunca deixou de amparar nossos passos e nossas vidas, e também o carinho que sempre nos dedicou.

Agradecemos ainda pelas palavras de Deus que nos ensinou, e por todas as razões que nos fazem amar tanto você. Cada dia que passa você se torna mais especial, se torna nosso melhor exemplo, a nossa maior referência de vida.

Que Deus possa recompensá-la por tudo. Por todos os dias que tem nos dedicado a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso a abençoe, a proteja e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.

Parabéns ainda pela família que somos, pelo amor que sentimos por você, afinal, foi o seu coração que nos ensinou a amar tanto assim. Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje, seu aniversário, e por todos os dias que uma mãe tão digna como você merece!

Te amamos; seus filhos; FERDINANDO, FERDINALDO, FANY CARLOS E FANY ROSA.
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).