sábado, 15 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA REGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE

Misael Januário dos Santos, 38 anos, conhecido como "Nenenzinho do Cabaré" foi preso
Considerando o clamor público por mais segurança e a análise de dados estatísticos, desde a quarta-feira, (12), que a polícia militar através do 2º, 7º, 10º e 12º Batalhões de Polícia Militar, sob o comando dos seus respectivos comandantes, deu início a uma operação denominada de “saturação”.

A operação conta com total apoio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN, através da Drª. Sheila Freitas, do Comandante da PM/RN. Cel. Azevedo e coordenado pelo Comandante do CPRI Cel. Elyause, apoio do governo do estado com diárias operacionais, apoio logístico dos municípios onde são montadas as sedes da operação, com alimentação e alojamentos, polícia civil nas confecções dos flagrantes.

Os bravos guerreiros da polícia militar estão engajados nesta operação sem medir esforço no combate ao crime e seus mentores, na cidade de Baraúna, onde o pelotão de Polícia Militar pertence ao 2º BPM, foi apreendido pelo “GTO”, e outras guarnições que participavam da operação, na tarde de sexta-feira, (14), um revólver calibre 38 com numeração raspada, entregue da delegacia de polícia civil da cidade onde foram realizados os procedimentos legais e cabíveis dentro da lei, mas o meliante conseguiu escapar da ação militar.
Arma apreendida em Baraúna
Já no período noturno da sexta-feira, (14) na cidade de Caraúbas, que o Destacamento de Polícia Militar pertence ao 12° PMB, onde a operação foi comandada pelo tenente Júlio Batista e o Sargento Alves, culminando com a prisão em flagrante delito do dono do Cabaré “Bar Passa e Fica” localizado às margens da RN 117. Misael Januário dos Santos, 38 anos, conhecido como "Nenenzinho do Cabaré", em seu poder os militares encontraram: 55 pedras Crack prontas para serem comercializadas, 68 gramas de Crack inatura, 01 balança de precisão, 01 trouxinha de maconha, 01 relógio, 01 celular, sacos para embalar drogas, 206,00 reais em dinheiro fracionado. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patu, onde foi flagranteado por tráfico de droga.

A Operação Saturação está sendo realizada em cidades com mais índice de incidências criminais, como também em outras cidades que necessitares de apoio, o início da operação se deu pelas cidades de Caraúbas, Campo Grande, Upanema, Apodi, Gov. Dix-Sept Rosado, Patu, Antônio Martins, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Alexandria e Baraúna.

Segundo informações que foram repassados a nossa reportagem, dão conta que a partir da próxima segunda-feira, (17), a operação será reiniciada com toda força em outras cidades da Região Oeste Potiguar, como também na Região Costa Branca do Estado.

Segundo o comando da operação será dado ênfase nos patrulhamentos as proximidades de estabelecimentos comerciais como bancos, farmácias, lotéricas, correios etc.

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).