segunda-feira, 31 de julho de 2017

Equipe do Trilhas Potiguares já se encontra em Patu

A equipe composta por professores e estudantes da UFRN, foi recebida pela Secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Dayanny Dantas e o Coordenador de Cultura, Hudson Holanda.
O grupo inicia nesta segunda-feira (31) uma série de oficinas gratuitas em diversas áreas como: Dança, Diretos e Deveres do Cidadão, Ética e Acolhimento na Saúde, Brincadeira entre África e Brasil, Sobre Trabalho , Drogas, Fotografia e Direito dos Quilombolas e Afrodescendentes.
O Trilhas Potiguares é um programa de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e que busca uma integração efetiva entre a Universidade e a comunidade local.
Amanhã a equipe participará do Jornal da Educadora FM, onde a programação geral e o cronograma de atividades serão divulgados, assim como em todas as nossas redes sociais.
Vale lembrar que o projeto conta com total apoio da Prefeitura de Patu.
Fotos: Evandro Ferreira do ComTrilhas

* Via Fan Page - Governo de Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).