sexta-feira, 21 de julho de 2017

Diretor Geral do Tarcísio Maia pede exoneração do cargo

O diretor geral do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, Jarbas Mariano, pediu exoneração do cargo ao secretário George Antunes, na manhã desta sexta-feira. Internamente, os demais diretores da unidade hospitalar expressaram a intenção de pedir exoneração ao secretário, acompanhando o diretor geral Jarbas Mariano. Jarbas Mariano deve reunir os demais diretores e coordenadores de setores do Hospital Regional Tarcísio Maia ainda na manhã desta sexta-feira para comunicar sua saída.

A exoneração do diretor geral e a intenção dos demais pedir para sair também coincide com uma visita feita pelo secretário George Antunes a Mossoró nesta quinta-feira, 20.

Coincide também com a exoneração surpresa de Maria Lúcia Bessa da Silveira, do cargo de diretora administrativa do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, publicado no Diário Oficial desta sexta-feira. As exonerações coincidem também com o início das acomodações de indicador políticos nos departamentos do Governo do Estado visando as próximas eleições.
Ex-diretor.


Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).