segunda-feira, 29 de maio de 2017

Zago não resiste a mau início na Série B e é demitido do Internacional

Antônio Carlos Zago não é mais técnico do Internacional.
Neste domingo, o treinador foi demitido pela diretoria colorada após o mau início na Série B do Campeonato Brasileiro - uma vitória, um empate e uma derrota, que aconteceu no último sábado para o Paysandu em Belém.
Além de Zago, saíram o auxiliar Galeano e o preparador-físico Carlos Pacheco.
O ex-zagueiro assumiu o comando do Inter para 2017 após boa passagem pelo Juventude e durou 167 dias no cargo.
Ele perdeu na final do Campeonato Gaúcho para o Novo Hamburgo nos pênaltis e na Copa do Brasil enfrenta o Palmeiras pelas oitavas de final - perdeu na ida por 1 a 0 em São Paulo e recebe o atual campeão nacional na próxima quarta-feira.
Após a derrota no Mangueirão, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, disse que o desempenho do treinador não seria avaliado em público, mas cobrou melhora.
"Não farei nenhuma analise pública sobre o Zago. Temos reuniões depois de todos os jogos. Todos nós estamos em processo de avaliação, mas avaliações não serão feitas publicamente", disse. "Não estamos tendo o rendimento que esperávamos e precisamos melhorar", completou o dirigente.
Veja abaixo a nota oficial do Inter
O Sport Club Internacional comunica que Antônio Carlos Zago deixa o comando técnico do time. Saem também o preparador físico Carlos Pacheco e o auxiliar técnico Galeano. O Clube agradece a todos pelos serviços prestados e deseja sorte na sequência de suas carreiras.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).