sábado, 27 de maio de 2017

DUPLO HOMICÍDIO EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN

A cidade de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 35 km da cidade de Mossoró, registrou um crime de duplo homicídio na noite desta sexta-feira 26 de maio de 2017.

De acordo as primeiras informações, os criminosos invadiram uma residência e executaram um homem conhecido até o momento como Pablo e balearam uma mulher identificada apenas como Marina.

A jovem foi socorrida para a unidade de saúde do município e depois transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos executores. A Polícia Militar isola o local aguardando a chegada da equipe do ITEP para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Em instantes mais informações...

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).