quinta-feira, 25 de maio de 2017

Corrupção: PT e PMDB são os partidos que mais receberam propina do JBS

Um infindável cabo-de-guerra nas redes sociais e em outros campos de debate ou de briga mesmo, estica a distância entre povo e realidade, em se tratando de política no Brasil. Mas os fatos e os números não enganam a ninguém.
Só a miopia e o cretinismo impedem alguém normal de ver os fatos como eles o são.
A enorme maioria dos partidos, da esquerda à direita, está submersa pela lama da corrupção.
O sistema partidário brasileiro ruiu há muito tempo, as prioridades no Planalto e Congresso Nacional não são decorrentes das necessidades da massa-gente.
Levantamento feito pelo jornal O Estado de São Paulo mostra que só o Grupo JBS investiu cerca de R$ 1,4 bilhão nos partidos e políticos nos últimos anos.
Os que mais se beneficiaram nesse espaço de tempo da dinheirama paga para atendimento aos interesses do capital e, não da patuleia, foram PT e PMDB – vindo bem atrás o PSDB.
O PT empalmou 43,5% dos recursos bancados pelo JBS e o PMDB ficou com 32%. O PSDB amealhou 6,4%.
Veja no gráfico constante dessa postagem o cenário aterrador em que o Brasil se meteu. Apesar disso, testemunhamos de um lado e de outro quem aponte: a sujeira só existe no oponente.
Via Blog Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).