@PatuemFoco

segunda-feira, 17 de abril de 2017

MULHER ACUSA COMPANHEIRO DE TENTAR INCENDIÁ-LA NO INTERIOR DO RN

No final da manhã deste domingo(16) a PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ledimar Leite, no Bairro do Ipê, na cidade de Almino Afonso/RN.

De acordo com informações da suposta vítima, uma mulher de 40 anos, relatou para os PM’s que ela e o companheiro passaram toda manhã ingerindo bebidas alcoólicas e quando deitou-se em uma rede na sala da casa, seu companheiro com quem está vivendo apenas há dez dias, se aproximou com um pouco de álcool em um recipiente e disse que iria botar fogo na mesma, jogando em seu corpo o álcool e em seguida ateou fogo, ela rapidamente levantou-se e correu para o quintal, se livrando de seu vestido que usava e depois debelou as chamas, saindo desesperada para o hospital local em busca de cuidados médicos. Ela ainda disse que não havia tido quaisquer discussões com o acusado e desconhece o motivo da agressão que sofrera.

PM’s saíram em diligencias e localizaram o suposto acusado e deram voz de prisão e ser preso negou as acusações feitas pela sua companheira afirmando que ela própria teria ido acender um fogo em um fogão artesanal que havia na cozinha, no preparo de alimentação para ambos e como havia ingerido bebidas alcoólicas, não teve os devidos cuidados com o inflamável e veio a se queimar sozinha. Ele foi detido e apresentado a autoridade policial, para as providências cabíveis.

Fonte: Nosso Paraná.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).