segunda-feira, 17 de abril de 2017

LADRÃO “TRAPALHÃO” É PRESO APÓS ADORMECER EM CIMA DE TELHADO DE FARMÁCIA NO INTERIOR DO RN

O apenado Thiago Rodrigues Gomes de Matos, que estava foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, onde cumpre pena por furtos, foi recapturado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16), quando dormia no telhado de uma farmácia no bairro Boa Vista.
 
 
 
 
 
 
 
 
Acionada, a PM foi averiguar uma denúncia de tentativa de arrombamento em uma farmácia e depois de buscas, os PMs conseguiram localizar o foragido, que estava num tremendo sono no telhado do estabelecimento comercial. A PM acredita que o mesmo teria tentado arrombar a farmácia e não conseguindo acabou adormecendo no telhado.
 
 


Thiago Rodrigues foi conduzido à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Os policiais apreenderam com o foragido, uma camisa, uma bermuda e um par de tênis furtado da casa no Alto do Xerém. A vítima compareceu a DP de plantão onde reconheceu seus pertences.
 
 


O presidiário foi mais uma vez autuado por furto e encaminhado de volta a unidade prisional de origem, onde foi entregue a direção do presídio.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).