segunda-feira, 17 de abril de 2017

Deputado Carlos Augusto realiza Audiência Pública em Patu para discutir segurança na região do Alto Oeste


Preocupado com o grande índice de violência que atinge a região do Alto Oeste, o deputado estadual Carlos Augusto decidiu promover uma audiência pública, no próximo dia 20 de abril, às 9h, no Campus da UERN em Patu, para discutir e propor ações que possam melhorar a segurança na região.

Nos últimos meses, os assaltos, arrombamentos a bancos, assassinatos têm aumentado na região, resultando num clima de insegurança no dia a dia da população de todas as cidades.

De acordo com o deputado, quem mora ou precisa trafegar pela região teme ações dos bandidos. “Não podemos conviver com essa clima de insegurança. A cada visita que faço as cidades da região o sentimento da população é o de buscar soluções para mudar essa triste realidade”, afirmou o deputado.

A audiência vai contar com a presença de prefeitos, vereadores, representantes do Poder Judiciário, policiais, comerciantes e sociedade civil.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).