sexta-feira, 21 de abril de 2017

[Copa Libertadores da América] Barcelona 1 x 1 Botafogo: Alvinegro perde pênalti, mas se recupera e empata com Sassá

Em jogo com pênalti perdido e bola na trave, o Botafogo apenas empatou por 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na noite desta quinta-feira (20), pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Alemán abriu placar para o mandante e Sassá empatou o confronto.
Com o resultado, o Alvinegro Carioca fica na liderança da chave, com sete pontos, um a mais que o adversário deste meio de semana. O Estudiantes é o terceiro, com três pontos, e o Atlético Nacional, atual campeão, é o lanterna, sem pontuar.
O início do jogo dava indícios de que o Botafogo sairia do estádio Monumental com um placar positivo. Camilo perdeu um pênalti nos minutos iniciais e, pouco tempo mais tarde, Rodrigo Pimpão acertou a trave direita do goleiro Banguera. O ditado do futebol diz que "quem não faz, leva o gol". E foi o que aconteceu. Alemán aproveitou pivô de Jonatan Álvez, invadiu a área, driblou Gatito Fernández e mandou para o fundo da rede.
O time da Estrela Solitária teve dificuldades para chegar ao ataque na volta do intervalo. Com menos chances de balançar a rede, os comandados de Jair Ventura tiveram que recorrer a Sassá. O atacante substituiu Roger e deu outra cara ao jogo. Ele perdeu boa chance em bola aérea. Pouco tempo mais tarde, o camisa 29 cobrou pênalti e garantiu a igualdade para o visitante.

Goal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).