@PatuemFoco

terça-feira, 18 de abril de 2017

75ª MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ EM 2017

Morreu no início da manhã desta terça-feira 18 de abril de 2017, no HRTM, o jovem Arthur Mikael de Lima, 23 anos que foi baleado no último dia 13 de abril no Abolição V. Arthur já havia sofrido uma tentativa de homicídio em sua residência na rua Joaquim Nabuco no Alto da Conceição onde chegava em casa na companhia de um amigo e foi surpreendido por dois elementos em uma moto atingido na região genital. Na ocasião, Arthur correu e só escapou por que conseguiu entrar em uma casa vizinha. Ele foi socorrido pelo SAMU atingido com tiro na região genital. Depois do atentado, a família achou por bem tirar ele do bairro, mesmo assim o pior não pode ser evitado. Os elementos foram até a nova morada e realizaram o serviço. (RELEMBRE AQUI).

No dia 29 de janeiro de 2015, Mikael foi preso juntamente com outro indivíduo portando arma de fogo na rua Romualdo Galvão no Bairro Alto da Conceição.(RELEMBRE AQUI).

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).