sexta-feira, 17 de março de 2017

Ranking do ENEM aponta colégio de Apodi como o melhor da região

O Colégio Luz Pequeno Príncipe obteve média 533,24. Esta foi a maior na região de Apodi e no Alto Oeste.
Imagem
O Colégio Luz Pequeno Príncipe obteve média 533,24. Esta foi a maior na região de Apodi e no Alto Oeste - Êba Agencia de Midia

Após mais de 26 anos de atuação, o Colégio Luz Pequeno Príncipe se tornou, neste ano de 2017, a melhor escola para estudar em Apodi e na região. A unidade escolar particular obteve a maior média no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) no ano de 2015. O resultado foi divulgado no final do ano passado.

O diretor Ciro José atribui o bom resultado ao modelo de ensino que é aplicado na escola e ao compromisso dos professores. “Quando o aluno tira uma nota boa é porque aprendeu o conteúdo. Isso quer dizer que o método de ensino e o professor conseguiram desenvolver os seus papeis”, declarou.

De acordo com o Ministério da Educação, o Colégio Luz Pequeno Príncipe obteve média 533,24. Esta foi a maior na região de Apodi e no Alto Oeste. No ranking de toda a região Oeste, o centro de ensino apodiense só ficou atrás apenas de algumas escolas de Mossoró.

“Ficamos muito felizes quando vimos a nota. Mas, muito mais felizes ficamos quando vimos a grande quantidade de alunos nossos sendo aprovados nas universidades. Isso não tem preço”, concluiu Ciro José.

O Colégio Luz Pequeno Príncipe, de Apodi, trabalha com ensino infantil, fundamental e médio. A unidade é hoje uma das mais tradicionais da cidade.

Imagem
O Colégio Luz Pequeno Príncipe obteve média 533,24. Esta foi a maior na região de Apodi e no Alto Oeste - Êba Agencia de Midia

O Câmera / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).