terça-feira, 21 de março de 2017

PATU: PREFEITURA INICIA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES PARA AGRICULTORES

A prefeitura de Patu em parceria com a Emater, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, deu início a distribuição sementes entre os pequenos agricultores das comunidades rurais de Patu.

Comunidades beneficiadas: Cafarnaum, Escondido, Gameleira, Jatobá, Logradouro, Oiticica, Patu de Fora, Saco, Serra do Lima, Várzea da Jurema e Videl.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Ricardo Vieira, mais de 500 famílias serão beneficiadas diretamente com a distribuição das sementes. "Iniciamos a distribuição pela comunidade Gameleira, porém, ao longo da semana, iremos concluir em toda a zona rural, beneficiando centenas de famílias", disse Vieira.

Cada agricultor recebe 5kg de feijão e milho e 3kg de sorgo.

O prefeito Rivelino Câmara lembrou que que a prefeitura já beneficiou todos os pequenos e médios agricultores com o corte de terra gratuito, e que o município dará todo o suporte necessário para que os agricultores tirem o máximo proveito do período chuvoso. "São muitas as ações do poder público na zona rural de Patu. Pra se ter uma ideia, disponibilizamos através de recursos próprios, seis tratores para garantir o corte de terra gratuito em todas as comunidades e, agora em parceria com a Emater, estamos distribuindo as sementes", lembrou.

Fonte: Bruno Campelo/Secretaria de Comunicação Social / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).