domingo, 19 de março de 2017

No RN, Liga de Combate ao Câncer de Mossoró paralisa serviços por falta de repasse do governo

Em nota divulgada nesta quinta-feira, (16), a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), comunicou que os serviços serão paralisados por falta de repasse do Governo do Estado.

Segundo a Liga, o motivo da paralisação dos serviços, é uma dividia de cerca de R$ 1.365.000,00 do Governo do Estado. Ainda de acordo com a nota, o estado não deu previsão de quando deve ser transferido a quantia para a LMECC.

A Liga ainda informou que cerca de mil pessoas deixarão de ser atendidas com a paralisação dos serviços.

“O tratamento do câncer é realizado em caráter de urgência e vidas estão à deriva, pacientes correm risco de morte. Pedimos apoio a essa cauda humanitária”, destacou a nota.

A LMECC informou que as autoridades municipais, câmara municipal, Conselho Regional de Medicina, autoridades judiciais, Ministério Público e demais autoridades estaduais, devem ser comunicadas sobre a paralisação.

Veja nota:

Nota...

Fato lamentável.


Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).