sexta-feira, 17 de março de 2017

Mossoró perde mais de mil empregos em fevereiro; Brasil recupera postos de trabalho

Enquanto a geração de empregos em nível nacional começa a mostrar sinais de recuperação, Mossoró continua contabilizando mais demissões do que admissões. Números divulgados nesta quinta, 16, pelo Governo Federal, por meio do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), revelam que, no mês de fevereiro, o segundo maior município do Rio Grande do Norte perdeu 1.064 postos formais de trabalho.

O setor da economia que mais demitiu em Mossoró no mês passado foi o da Agropecuária, com um saldo negativo de ­695 empregos, seguindo da Construção Civil (­251), Indústria de Transformação (­70), Comércio (­65), Extrativa Mineral (­24) e Administração Pública (­1). Contabilizaram um número maior de admissões do que demissões apenas os setores de Serviços (+39) e Indústria de Utilidade Pública (3).

Somado ao resultado de janeiro, Mossoró já registra, em 2017, quase 1,6 mil vagas perdidas.

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).