domingo, 26 de março de 2017

Idoso sofre tentativa de homicídio na cidade de Patu

Um idoso, de 70 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira(24), no Conjunto Nova Patu, na cidade de Patu/RN. O fato ocorreu por volta das 19h00.

De acordo com informações, João Belo da Silva, 70 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, onde dois tiros atingiram seu tórax de raspão e um atingiu uma das pernas quando tentava montar em sua motocicleta para tentar escapar dos malévolos desconhecidos que ocupavam outra moto, após o idoso cair os bandidos evadiram do local tomando destino ignorado.

Uma viatura da Polícia Militar de imediato compareceu ao local e socorreu o idoso João de Euclides como é mais conhecido pelos patuenses, para uma unidade de saúde local e em seguida foi transferido para Mossoró/RN. Não sabemos seu estado de saúde atual.

A vítima foi chefe da guarda municipal por muitos anos, ninguém foi preso e a polícia ainda não sabe a autoria, nem a motivação do crime.

Do Blog Nosso Paraná / Via Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).