sexta-feira, 24 de março de 2017

Gustavo Carvalho propõe benefícios para quatro municípios potiguares


O deputado estadual Gustavo Carvalho solicitou ao Governo Robinson na sessão plenária desta quarta-feira (22) a inclusão em programas governamentais e melhorias às cidades de Campo Grande, São João do Sabugi, Tenente Ananias e São Paulo do Potengi.

Para Campo Grande, o parlamentar pediu ao Governo que leve o programa Microcrédito do Empreendedor para fomentar a economia local com a concessão de crédito aos comerciantes individuais.

Em São João do Sabugi, Carvalho pediu reforço na segurança requerendo uma nova viatura e armamentos para os policiais do município.

Já para a cidade de Tenente Ananias, foi solicitado a Secretária Estadual de Educação a inclusão da escola Democrito Sousa no regime de ensino semi-integral com o objetivo de melhorar a experiência escolar para os estudantes.

Gustavo também requereu o funcionamento do programa Café do Trabalhador no restaurante popular de São Paulo do Potengi, beneficiando os trabalhadores de menor renda com café da manhã a custo simbólico.

“Todas as solicitações que fizemos nesta quarta-feira são de grande relevância para esses municípios e foram sugeridos por nosso mandato esperando à melhoria dos serviços nessas comunidades”, destacou o deputado.

Via Blog Raimundinho Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).