domingo, 19 de março de 2017

Disputa na Uern: candidatos à Reitoria fazem último debate nesta segunda-feira (20)

Resultado de imagem para aduern
A Aduern realiza na próxima segunda-feira (20) o último debate entre os candidatos à reitoria e vice-reitoria da universidade. O evento será realizado a partir das 18h30 no Ginásio de Esportes Deputado Jerônimo Vingt Rosado Maia, no Campus Central e encerra o ciclo promovido pelo sindicato, que levou debates a todos os campi da instituição.
O debate terá início com os três postulantes à vice-reitoria: Fátima Raquel, Willian Coelho e Ivanaldo Gaudêncio. Os candidatos poderão apresentar suas principais propostas e mostrar de que maneira pretendem contribuir com a gestão da universidade.
Às 19h15 é a vez dos candidatos à Reitoria apresentarem suas propostas. Pedro Fernandes e Telma Gurgel. Eles, que já debateram em Pau dos Ferros, Patu, Caicó, Assú e Natal, poderão agora dialogar com a comunidade acadêmica de Mossoró e garantir importantes apoios nesta reta final de campanha. A mediação do debate será feita pelo jornalista Carlos Adams.
Para aqueles que não puderem comparecer ao Ginásio do Campus Central, em Mossoró, o debate será transmitido pela facebook e ficará disponível no perfil da entidade na rede social (www.facebook.com/aduern)
As eleições para a Reitoria da UERN serão realizadas no dia 22 de março entre às 8h e 22h. Podem votar estudantes de graduação e pós-graduação (lattu sensu) devidamente matriculados na instituição, docentes e técnico-administrativos.
REGRAS DO DEBATE
O debate entre os candidatos à vice-reitoria será realizado em três blocos. O primeiro deles com uma apresentação de cada candidatura e um resumo das principais propostas. No segundo bloco serão realizadas perguntas da Diretoria da ADUERN para os candidatos e no bloco final serão feitas as considerações finais.
O debate para reitor será composto por cinco blocos. No primeiro, serão feitas as considerações iniciais e apresentação do programa de cada candidato. Já no segundo bloco, os candidatos responderão a quatro perguntas elaboradas pela Diretoria e representação da ADUERN.
O terceiro bloco consistirá em perguntas entre os candidatos.O quarto bloco irá garantir a participação da plateia com perguntas aos candidatos. Serão realizadas três rodadas, sendo que as perguntas serão sorteadas em urnas específicas para cada candidato. Já o quinto bloco contará com as considerações finais.
A ordem de ação em cada bloco será definida em sorteio no início do debate. A mesa diretora dos trabalhos consistirá em membros da diretoria da Aduern, que presidirão os trabalhos; um jornalista que mediará o debate; e o assessor jurídico da entidade, que será responsável por julgar eventuais pedidos de direito de resposta.
As eleições para reitor e vice-reitor da Uern acontecerão na próxima quarta-feira, 22.
Do jornal de Fato / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).