quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

STHEFANY TAVARES REPRESENTOU A "SEPARN" NA 25ª REUNIÃO DO POLO SERRANO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna

O município de Riacho da Cruz através da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte sediou a 25ª Reunião do Conselho de Turismo do Polo Serrano.

O encontro aconteceu às 10h na Adega Balneário e contou com a presença da Subsecretária do Turismo - Solange Portela, do Diretor da EMPROTUR - Haroldo Azevedo, da Representante da SEPARN  - Sthefany Tavares, Prefeitos, Secretários, Vereadores, Impressa, Autoridades locais e outros representantes dos 17 municípios que compõem o polo. A reunião iniciou com a apresentação da Banda Filarmônica Encanto do Sertão que recepcionou todos os presentes com músicas regionais e execução do hino nacional.


       
A mesa foi composta pelos representantes titular e suplente que fazem parte do Conselho de Turismo do Polo Serrano, onde a prefeita anfitriã - Bernadete Rêgo aproveitou a oportunidade para agradecer a presença de todos e frisar a importância da reunião para o desenvolvimento turístico dos municípios, onde o polo serrano necessita de ações concretas e urgentes.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
FOTO: Solange Portela (Sub. Secretária de Turismo do RN), Mariana Fernandes (Prefeita de Luiz Gomes) e Sthefany Tavares (SEPARN)

Na ocasião a equipe técnica de marketing do estado do Rio Grande do Norte, apresentou o Plano Estratégico de Marketing com todas as pesquisas, ações e investimentos realizados, citando também as potencialidades de cada município no projeto, além da sinalização turística que deverá ser executada em breve.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
FOTO: Haroldo Azevedo (Diretor da EMPROTUR) e Stefany Tavares (SEPARN)


 Após a entrega de material gráfico aos municípios, ocorreu alguns debates e trocas de conhecimentos sobre o assunto, e em seguida participaram do almoço e receberam lembranças da gastronomia local.

Via Blog Patu Visto de Perto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).